sexta-feira, 20 de maio de 2011

3 aninhos...


Em 20 de maio de 2008, criei e postei pela primeira vez nesse blog. Não imaginava que ele definiria coisas na minha vida, nem que me mostraria novos caminhos, muito menos que ele ia ser visitado e lido por pessoas tão lindas.

Eu escrevo aqui porque amo fazer isso. Eu sei que melhorei muito desde o post daquele dia de maio há 3 anos atras, e sei que vou melhorar ainda mais, porque eu tenho certeza que o melhor de mim e da vida ainda está por vir [e do Flor também, né]. 

Espero que vocês, leitores do meu coração,
estejam por aqui para ver tudo isso.


P.s.:
Aceitam um cupcake?

4 comentários:

Tiago disse...

Parabéns meu amor por esses 3 aninhos de blog! Eu tive o previlégio de acompanhar desde o primeiro post, concordando ou não com cada um deles e sempre fazendo uma piadinha. Tive também o prazer de acompanhar não só o blog mas a sua vida durante esse período, e só quem te conhece sabe o quão maravilhosa e talentosa você é! Estarei aqui por mais 3,10,20,90 anos de blog e ao seu lado sempre!

SIM! Eu quero um cupcake! ;***

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eeeeeebaaaaaa...
PARABÉNSSSS flor de maracujá!!!!!!!
te desejo muitos posts novos e todos os leitores dedicados do mundo!!!

bjxx ;)

P.S.: sim eu também quero cupcake!!

Fernanda Caetano disse...

sei que estou um pouco atrasada.. mas parabéns!!! que as palavras contunuem enchendo sua alma.. e a nossa claro!!rsrsrs bjinhos