terça-feira, 20 de julho de 2010

Tão mais simples...

"Escolha, entre todas elas, aquela que seu coração mais gostar, e persiga-a até o fim do mundo. (...)O resto é engano, meu filho, é perdição."
Caio Fernando Abreu, @pequenaepifania


Tá vendo, é tão simples, a gente que complica tudo.
Que necessidade é essa pelo complicado, hein? Chega a ser insano pra quem olha de fora.
É culpa do Shakespeare e seus amores sofridos. É culpa de todos os escritores, que inventaram que a tribulação torna o amor verdadeiro, e que quando as coisas são simples, descomplicadas e fáceis parecem menores.
Eu já vi amores 'simples' durarem bem mais que os tais amores 'complicados'...
A vida já não tem complicações demais por si só, não, pra gente ficar correndo atrás daquilo que é mais difícil?

As vezes eu perco a paciência com as novelas, sabee...

P.s.: Tem muita gente precisando ouvir isso, sabe. Por isso coloquei aqui, como forma de protesto, mas podem ficar tranquilos que eu estou muito bem, obrigada, e descomplicando a cada dia que passa.

2 comentários:

Ti disse...

O Simples é legal, eu gosto da cor e do cheiro do simples!


;*

.Rafaela Sá. disse...

Eu tive que rir! =)
Concordo plenamente, é tudo culpa desses escritores que ficam dando voltas e a gente acha que na vida é assim. Tá, às vezes é.
Mas eu também sou 'escritora' então não posso reclamar.

Mas quero uma vida descomplicada pra mim! \o/

Beeijos! *=]