quarta-feira, 2 de junho de 2010

Na cama...

E quando você coloca a cabeça no travesseiro, no que você pensa?

Eu penso em como minha cama parece maior e mais vazia a cada dia. Eu penso em quando o cara bonitinho que me olha todo dia, vai finalmente perguntar meu nome. Não que eu queira ele, porque eu não quero, mas eu quero que ele pergunte meu nome. Eu quero falar pra ele que eu não quero ele. Eu quero ter esse poder, porque é o que eu gosto de verdade, do poder de negar.

Mas ele não vai perguntar meu nome, porque na verdade, eu não sou assim tão bonita, ou tão inteligente, muito menos simpática. Vai ver, ele me acha hilária, porque eu ando de um jeito estranho, ou meu cabelo é horrível olhando pelas costas...

E como eu encho minha cama? Com travesseiros, claro. Como se eles fizessem efeito, né? Eles só me fazem ir dormir mais decepcionada, com mais frio e mais peso na consciência por ter comido aquele saco de Ruffles.

E quando você coloca a cabeça no travesseiro, no que você pensa?

4 comentários:

Ti disse...

No que eu penso?
Bom, penso em me matar, penso em usar drogas, penso em sexo! hummmm! penso em ficar milhionário, penso em mundar minha vida, como se pudesse voltar no tempo, e é claro... Penso em você.

A e o cara bunitinho é sempre o mala, os feios são os legais! Lembre-se disso!

Ti disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernanda Caetano disse...

penso sempre que amanha é outro dia,
que amanha vai ser melhor,
que amanha vou fazer melhor,
que amanha estarei mais bonita,
que amanha tudo será diferente,
e mesmo que não seja,
nada melhor que um dia após o outro...

Profacamilagoncalves disse...

...penso nos pontos de cruz que minha turma fez e que me deixaram muitíssimo orgulhosa!

beijos querida!