RESUMO
Título: DOROTHY NO CAMINHO DE RAIOS AMARELOS: ESTUDO DA MARCA ZOOMP E DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÃO INSPIRADA NO FILME 'O MÁGICO DE OZ'.
DIAS, Adriana; BIRELLO, Dolister; VENTURA, Gabriela; TAVARES, Georgia; BERNARDI, Larissa; ALVAREZ, Lizandra; FOLEGATTI, Sandy. DOROTHY NO CAMINHO DE RAIOS AMARELOS: ESTUDO DA MARCA ZOOMP E DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÃO INSPIRADA NO FILME 'O MÁGICO DE OZ'. Projeto aplicado à Criação e Modelagem (Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda) Unimonte.
O projeto apresenta um estudo da Zoomp, marca brasileira que foi fundada em 1974 e trabalha com o segmento de jeanswear. São expostos a história da marca, o contexto sócio-político, o panorama do mercado atual e ações que poderiam fazer a Zoomp se reeguer da crise que está atravessando desde o ano de 2006. Como objetivo do trabalho, as autoras tiveram que desenvolver uma coleção para a marca, para a qual elas escolheram como temática o filme 'O mágico de Oz'. Optou-se por fazer duas coleções femininas, uma adulta e uma infantil. Pode-se afirmar que o projeto foi concluído com êxito, alcançando seus objetivos, e proporcionando as autoras maior conhecimento de pesquisa, mercado e direcionamento de coleção.
Palavras-chave: Zoomp, jeans, coleção, infantil, mercado.
Grupo [família ^^]
Sapatinhos vermelhos
Banca [Cidoquinha e Tia Vânia, melhor banca!] e fotógrafas
Preciso comentar que eu ainda estou babando em cima desse projeto? A banca o edscreveu como perfeito, consistente, esperto e lindo, desde a parte escrita ao banner. Bom, até o Totó a gente levou, né...
A nossa orientadora chamou ele de exceção, e que conseguimos manter o padrão elevado.
Muito orgulho! Como eu já tinha dito pra meninas, esse é O projeto da minha faculdade, marcado pro resto da vida.
Um comentário:
Vc é foda!
Postar um comentário