sexta-feira, 11 de junho de 2010

But do you want me?


Do you want the truth or something beautiful?
Just close your eyes and make believe
Do you want the truth or something beautiful?
I am happy to decieve you

Sacred lies and telling tales
I can be who you want me to be
Sacred lies and telling tales
I can be who you want me to be
But do you want me?


Eu conheci Paloma Faith ontem, assistindo ao Live From Abbey Road. Bom, claro que foi amor a primeira vista. Ela usava um vestido metálico que parecia um guarda-chuva, com um balão pendurado no pulso. Parecia uma boneca, com seu perfeito cabelo ruivo [no tom que eu sempre quis ter o meu...] penteado como o de uma linda bonequinha. Toda a banda [que era quase uma orquestra] estava incrivelmente alinhada, todos muito belos e arrumados.

O mais surpreendente foi que as músicas dela são ótimas! As letras são inteligentes, os arranjos retrôs deixam as músicas com cara de música de ninar e a voz da cantora se encaixa nisso lindamente.

P.s.: Ontem foi um dia cheio de boas notícias! *.*

No próximo post eu falo como foi a banca do Projeto Aplicado, e posto fotos...

2 comentários:

Ti disse...

Prefiro Fiona Apple... AHAHHAHAHAHAHHAHHAHHAHA

=P

Fê disse...

Que saudade de vir aqui e de vc tb! Adorei ela tb. Ah, e apoio a camapanha Lari ruiva! hahahaha

bjos