sábado, 29 de agosto de 2009
Flashbacks...
Eu achei que tinha sido real, que a gente seria pra sempre. Mas o que pra sempre quando se é tão jovem?
Aquilo me matou de uma forma que eu não fui capaz de chorar naquela hora. Eu chorei sim, quando acordei no meio da noite, e finalmente entendi que havia acabado. Daquele jeito, em um simples telefonema.
As marcas são profundas... mas você simplesmente não merece saber o quanto.
domingo, 23 de agosto de 2009
Faltam 3 luas novas...
O relógio deu sua última badalada. 'Você cheira exatamente igual', ele continuou. 'Então talvez isso seja o inferno. Eu não me importo. Eu fico com ele'."
segunda-feira, 17 de agosto de 2009
Segredo...
"I know I don't know you, but I want you so bad. Everyone was a secret locked, but can they keep it? Oh no, they can't."
Eu nunca soube explicar porque você mexe tanto comigo. Desde o primeiro momento foi assim. Você desperta o lado mais obscuro e luxurioso de mim, e isso me assusta.
Você brinca comigo, joga com as minhas reações, como um exímio jogador. Mas eu sempre fui uma excelente jogadora, de difícil manipulação. Nós medimos nosso poder um sobre o outro, sem saber se é possível que um ganhe. Brincar com fogo é perigoso, mas não para mim, pois eu nasci em meio as chamas. Eu aceito o desafio. Tudo que é mais díficil e trabalhoso, é mais saboroso, eu tenho certeza de que vai valer a pena.
Aquilo que não deve ser visto de mim é o que você vê, e adora. Talvez eu não lhe conheça como eu acho, já nem ligo mais para isso. Eu sei que sentiria falta sua mesmo que nunca tivessemos nos encontrado, e eu continuaria precisando de você aqui, desejando você aqui.
;*
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Ignorance is your new best friend...
Aham, a Hayley tá linda demais nesse clipe.
Aham, a música é viciante.
Aham, a letra diz tudo. Tudo mesmo.
É isso ai. This is PARAMOREEEE!!!
http://letras.terra.com.br/paramore/1485965/
;*
domingo, 9 de agosto de 2009
Eu não gosto de Agosto
Agosto é um mês estranho. Não tem feriado, nem data comemorativa importante. Não é daqueles meses que se espera ansiosamente chegar. Nem tem aquela sensação de final de ano, como os meses que o segue. É só mais um mês. Daqueles que passa pelo calendário sem marcas e anotações. É só uma ponte das férias para o final do ano.
Agosto é sem graça, sem tempero, recheio ou gosto. E mesmo assim, não há lua como a de agosto. Obrigada Sarinha, por me dar algo para lembrar em Agosto.