quarta-feira, 4 de junho de 2008

Parceria...

Então... essa histórinha é minha e do Ti. A gente tava no messenger conversando, e ele me convenceu a escrever uma história junto com ele, mas tinha que ter sangue. hauahauhauha
Ficou bem boazinha, mas foi ele que editou e salvou, por que, nossa, aquele dia eu tava péssima, num saia nada que prestasse.
Tá, lá vai.


A chuva caia mais uma vez... Sobre as pedras... Sobre o mar...E mesmo depois de anos passados ainda me lembro... De pessoas... De atos...De um futuro que virou passado em pouco tempo...Sobre terras distantes passei, caminhei...
Perdi-me, me transformei...Cheguei aqui... Através de escolhas, algumas que me arrependo, outras não, e você foi uma delas...
Tudo que você me ensinou me trouxe ate aqui! Achava que conseguiria continuar sem você. Por isso fiz o que fiz... Ainda sinto o seu sangue, que em minhas mãos misturavam com o suor de mais um dia de trabalho e seu corpo sem vida no chão, provaram-me que eu não estava pronto. Consegui respeito, temor, poder! Mas nada disso importava mais...



P.s.: Ti... brigada por me aturar... hauhauahauhauhauah

P.s 2: Ti um amigo, que me mata de rir todo dia. E me faz companhia nas madrugadas. ;D

;*****

3 comentários:

Fernanda disse...

ai ai, o amor é lindo

Unknown disse...

Hiatória criativa..*cara de lari.*
por isso gosto de vc....por sempre estou aqui!!!!......

Tiago disse...

Quem é esse TI em???