domingo, 8 de junho de 2008

Parceria II...

Dessa vez a história foi escrita junto com a Dri. Mais ela do que eu na verdade. hauhuhahua
Foi uma ótima experiência escrever junto com ela, pensamos de uma maneira muito parecida, e acabavamos meio que completando uma a outra. ;D
Tá, ficou bem grandinha, não se assustem...


Encontros e Ironias...
Deitada no gramado do parque, Isabella refletia sobre sua vida. Os últimos meses foram movimentados. Não entendia o porque que aquilo tudo estava lhe acontecendo. Parecia que havia um complô contra ela; nada dava certo. Em dois meses ela havia perdido o emprego e o namorado. E agora sua família estava decepcionada com ela.
Em meio a sua inércia não percebeu o barulho que se aproximava, já era muito tarde, praticamente o parque estava vazio. Mas Isabella gostava de se conectar a natureza para tentar buscar resposta para suas tantas indagações.
Enquanto isso, Gabriel que estava caminhando distraído, não reparou que tinha saído na calçada. Só percebeu onde estava quando uma moça gritou. Mais um passo teria pisado nela.
Mesmo tranqüila, Isabella se irritou com Gabriel. Levou um susto e pensou que era um assaltante. Ele que também estava perdido em seus pensamentos, a principio não entendeu o que estava acontecendo.
Quando ele a olhou, notou sua beleza física, e sentiu que no fundo de seu ser, escondia uma profunda tristeza. Mas aquilo a deixava ainda mais bonita e com um certo tom misterioso. Passava uma sensação de que precisava de cuidados, de alguém para abraçá-la e confortá-la.
Enquanto que, para Isabella, ele lhe parecia um rapaz inconseqüente, possuidor de um olhar penetrante. Mas algo a incomodava nele, que a principio não soube definir ou explicar para si mesma. Levantou-se rapidamente, não dando tempo para que ele falasse algo e foi embora.
Gabriel desde criança demonstrava ser responsável, e a liberdade lhe fascinava, por isso saiu de casa cedo. Desde então, morava com seu melhor amigo de infância Daniel. Aquela noite ele sairá apressado do apartamento que dividia com ele, depois de uma discussão que tiveram.
Daniel namorava há cinco anos, e apesar de reprovar a atitude do amigo, Gabriel o acobertava em suas escapadas fora do relacionamento. Agora, uma de suas aventuras, Vanessa a filha do seu chefe, estava grávida.
Ele não pensou duas vezes em obrigar Vanessa a fazer um aborto. Ela só concordou porque não queria filhos agora, e cultuava seu corpo, achava que um filho tiraria sua beleza. Daniel pediu para Gabriel fazer o aborto, porque ele era estudante de medicina, mas isso ia contra todos seus princípios.
E com esses turbilhões de pensamentos saiu de casa, na incerteza de ajudar seu melhor amigo ou seguir a sua ética. Esse ato ia contra tudo que acreditava como futuro doutor, cidadão e ser humano.
Isabella saiu correndo em direação a rua, assustada e confusa. Não viu um carro vindo em sua direção e em alta velocidade. A motorista que estava bêbada, a acertou e jogou longe. Gabriel que veio atrás dela, assistiu toda cena, que se passou em questão de segundos.
Um mês depois, Isabella sai do hospital. Graças aos primeiros socorros de Gabriel, sobreviveu ao acidente.
Em outro ponto da cidade, em uma capela, é celebrada uma missa, de um mês de falecimento, em nome da motorista e seu bebê.

P.s.: Dri é uma amiga muito especial, nós temos uma família pela internet, e nessa ela é minha tia gatona... ;D
P.s.2: Adoro-t lindonaaa...
;****************

2 comentários:

Darshany L. disse...

Gostei!

E olha, tô adicionando seu blog agora! Demorei um pouco, tô meio sem tempo =x

e o ramon fez um também né?
^^

beijinhos!

Drika Barbosa disse...

Sobrinha linda do meu core!

Nosso bb ficou lindão!!!

Amei escrever com vc... vamos agora partir pra um livro ;)

Bjãoooooo!