quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tudo...

E todas as músicas de amor que eu já fiz,
Eu fiz... pra você.
E todos os filmes de amor que eu já vi passar,
Passaram... pra você.

É, você tá em todos os momentos que eu vivo
e que eu desejo...
É, você impregnou na minha carne, e os meus sonhos
e agora não tem volta.
Eu preciso te viver...

E todas as flores que eu já vi desabrochar,
Desabrocharam... pra você.
E todos os beijos mais apaixonados que eu guardei,
Estão guardados... pra você

Contam nossa história
de tristezas e glórias...
O poema mais bonito que eu já li.

E todas as músicas, os filmes e as flores e os beijos...
Pra você.

Tudo pra você, Sandy Leah.

P.s.: É Sandy, mas é tão bonitinhaaaa.

2 comentários:

Tiago disse...

Amor você faz a Sandy parecer a coisa mais linda do mundo(SIM EU ODEIO A SANDY), depois de você é claro!

E como a própria letra diz, tudo que eu faço é pra você, e de coração!

TE AMO!

.Rafaela Sá. disse...

Aih, gosto tanto dessa música! A letra, a melodia, o sentimento... tudo é lindo!
Em breve terei alguém pra quem cantá-la ^^

;**