sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Das coisas que você não vê...

Eu odeio quando você faz isso. Você some me dando de novo a dieta de silêncio, mas deixando sinais seus, nunca desaparecendo por completo. Sempre me prendendo, sempre me mantendo perto. E ao mínino sinal meu de tentar liberdade você volta.

Volta com aquele olhar faminto e exigindo todo esse amor que eu sinto por você, até aquelas partes que eu já nem lembrava mais que existiam. Você me invade, não pede licença, pergunta o que quer e acha ruim quando eu falo alguma verdade. Porque você sabe que a gente não tá junto e sabe-deus-lá-o-motivo que fez você escolher isso.

Você nunca me escolhe. Mas nunca me dá escolha. Você faz piada, diz que é novo demais pra ter achado a mulher da sua vida. Então me explica, explica esse amor todo, essa volta toda. Por que eu não te deixo ir? Por que você não vai mesmo eu não deixando? O que é isso que a gente tem então?

Aí eu choro, e tento te entender e tento saber o que você realmente quer de mim. Te encho de perguntas, me encho de insegurança, e de novo você vai embora. Meu coração sangra tudo de novo, e mesmo no meio de tanta dor e choro e saudade, fica aquela vozinha falando 'ele vem de novo, e você vai deixar ele entrar de novo' e a maldita da esperança se levanta e me diz que talvez da próxima vez seja a vez que você fique e que tudo dê certo e a gente case.


P.s.: Texto feito sobmedida pra uma amiga.

4 comentários:

Tiago disse...

A solução é correr para as colinas!!!

;*******
pra escritoooora...

;****
e pra amiga dela!

Cacau disse...

será que eu fiquei sem palavras? será que nem chorei?
feito sobmedida, sem ajustes!!

essa amiga é irmã, e ela deve saber que tem para onde correr!!

bjxx

P.s.:ahh..colinas forever!!

Fê disse...

Devia ser crime fazer isso com a Cacauzinha... :/

.Rafaela Sá. disse...

Pelo visto temos muitos criminosos à solta. E corações com histórias muito parecidas... rsrs

Beeeijos flor! *=]