sábado, 16 de outubro de 2010

Estragada...


Mais uma vez eu consegui. Eu não sei como ainda consigo duvidar da minha capacidade de estragar as coisas. Então, ir dormir chorando está virando uma prática freqüente, já que eu simplesmente não consigo me impedir de estragar tudo.

Eu só queria entender esse poder todo, porque eu nem sou de falar muito, mas as poucas palavras que eu falo tem uma incrível capacidade de estragar as coisas. Sério, tem gente que matraqueia o dia todo e não causa metade do estrago que eu causo.

Aí, nessas horas vem aquela vozinha, dizendo aquela frasezinha infeliz  “Eu já sabia! Já sabia que você ia estragar tudo.”. Parece loucura, mas meu canal eu-sou-um-pé-no-saco vem gradativamente ganhando maior volume dentro de minha cabeça. Deve ser um daqueles bugs que vem de fábrica e a gente só descobre quando acontece uma queda de energia ou algo do tipo.

Não sei porque eu me surpreendo tanto com minha capacidade. Nem consigo mais acreditar naquela estória do ‘tiver que ser será’, isso é muito lindo e legal, mas não é pra mim. É pra alguém que não consegue estragar tudo, mesmo tentando estragar; porque eu consigo estragar tudo mesmo tentando desesperadamente fazer dar certo.

Eu não sei dar certo. E quando tudo acabar, bom, ainda bem que fui eu que estraguei, não é? Não sou eu quem sempre achou auto-degradação muito mais interessante que fúria vingativa? Eu não vou ser capaz de ter um só pensamento mal dirigido a qualquer coisa [ou pessoa].


P.s.: Crise superada, esse texto são apenas pensamentos sombrios que as vezes rondam a minha mente. Tá, o canal eu-sou-um-pé-no-saco é real [Miranda o diga]...

2 comentários:

Ti disse...

Isso é coisa da sua cabeça! A questão de estragar ou não acontece, nem tudo é feito pra durar pra sempre, só os motores do fusca... Mas isso é outra coisa!rs

;*

Fernanda Caetano disse...

lindona,
lembre-se sempre que de casa crise ganhamos muito, crescemos e nos tornamos cada vez melhores.
o que seria da alegria se nao houvesse a tristeza?
Depois da crise a calmaria.
a gente nunca estraga nada, isso é bobagem, nunca se sinta menor do que és, porque se algo não deu certo ainda é porque ainda não chegou no fim...
bola para frente, SEMPRE!!!
bjinhos