sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Conhecendo melhor...

Recebi um e-mail da minha tia, uma estrevista para conhecer a pessoa melhor... achei legalzinha e resolvi postar aqui. Quem tiver paciência para ler toda desejo que se divirta.

01 - Nome?
Larissa
02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?
Ah, eu ganhei dois bolos com váaaarias velinhas, mas o nível de velhice é 20 mesmo.
03 - Tatuagens?
Ainda não...
04 - Piercings?
Nem, num me agrada muito, sabee...
05 - Já foi à Europa?
Ainda não, espero fazê-lo em breve...
06 - Já ficou bêbado?
Como Tia Sá diz que os outros dizem "quem não bebe, não tem história"...
07- Já chorou por alguém?
Por alguns que mereciam, por outros que não, já chorei de boba e já chorei por ter magoado alguém...
08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Infelizmente... ainda tô com o tornozelo machucado por causa de um...
09- Peixe ou carne?
Depende, de que peixe e carne estamos falando?
10 - Músicas preferidas?
Sara Bareilles! E mais um monte de outras cantoras e bandas...
11- Cerveja ou champagne?
Coca-cola?
12 - Metade cheio ou Metade vazio?
Um pouquinho vazio...
13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Estampadinhos e cheirosinhos...
14- Filme preferido
Ah, váriooooss... sou viciada demais neles pra escolher apenas um...
15 - Flores preferidas?
Eu tenho mania de chamar minhas amigas de flor, então, eu diria que elas são minhas preferidas.
Ah, e as flores-de-maracujá também, né...
16- Coca-cola simples ou com gelo?
Simples e gelada...
17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
Boa pergunta! Tenho tantos amigos de longe, e que vivem se mudando, então é bem difícil dizer...
18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?
Nem quis mandar por e-mail...
19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Muitas, sempre na esperança de alguém atender por mim... detesto telefones...
20 - Qual a figura do seu mouse-pad?
Um B dentro de um losângulo... é promocional.
21 - Pior sentimento do mundo?
Perder o controle de algo...
22 - Melhor sentimento do mundo?
Serenidade
23 - Ultima coisa que faz antes de dormir?
Escuto música, geralmente 'Send me the moon' da Sara Bareilles...
24- Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Não, não, nãoooo!
25- Qual o Ultimo pensamento antes de dormir?
Eu desejo que Deus me guarde e me proteja e a todos que eu amo... ah, e eu sempre penso algo do tipo 'se amanhã for ruim, que eu nem acorde...'
26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Alguém bem importante e relevante pra história, alguma escritora, acho... Jane Austen seria interessante...
27 - O que você nunca tira?
Aliança de amizade que eu fiz com a Cacau, Zip e Rafa quando tava no terceirão. Uso o anel o tempo todo, sempre, sempre, no dedo indicador da mão esquerda. Adoro olhar pra ele e lembrar delas.
28 - O que você tem debaixo da cama?
Uma mala. Às vezes a Kaká tá lá também, escondidinha...
29 - Qual a pessoa que talvez não te responda?
Como já disse... nem enviei...
30 - Aquele que com certeza vai te responder?
Sei quem vai ler. Serve?
31 - Quem gostaria que te respondesse?
Oi, eu nem enviei, lembra?!
32 - Que livro está lendo atualmente
Acabei de ler A Maldição do Titã, da série Percy Jackson e os Olimpianos. É bem divertidoo...
33 - Uma saudade?
São tantas... eu tenho saudades de coisas que eu ainda nem vivi...
34 - Uma característica tua:
Fala calma e baixa...
35 - Decepções que tive em minha vida...
Decepcionar-se é viver... num dá pra sobreviver nesse planetinha sem decepções, né? Mas as minhas maiores, são as comigo mesma.
36 - Lugares em que morei
Varios, vários mesmo. Mas, o mais importante é aonde eu irei morar, né...
37 - Programas de TV que assistia quando criança
Angélica, Capitão Planeta, Laboratório de Dexter, She-ra...
38- Programas de TV que assisto hoje?
Sou viciada em seriados... assisto a muitos deles...
39 - Lugares que estive e voltaria..
Nova York, Disney...
40 - Formas diferentes que me chamam
Lari, Lara, Laris, Lala, Larí, Larissa, Lá, florzinha, Sabrina, Paula [minha vó troca meu nome com o das minhas tias...]
41 - Pessoas que me mandam emails quase todos os dias
O twitter.
42 - Comidas e Bebidas Favoritas
Coffee, coffee, coffee.
43 - Lugar em que desejaria estar agora
Pergunta isso não...
44 - Espero que este ano eu possa...
Sobreviver...
45- Mande um recado pra quem te enviou:
Sá, te amooo! E trata de me dar logo uma priminha pra eu encher ela de mimos e fazer todos os meus primos meninos morrerem de ciúmes.

3 comentários:

Ti disse...

Eu nem precisava ler, eu te conheço bem...

;)

Unknown disse...

Eu, peraí, eu te chamo de Larinha... Esqueceu desse? hauhauahu
Beijos, te amooooooo!!!!

Patrícia disse...

Ô blog booom! Te seguindo no tuíter! :D