terça-feira, 23 de março de 2010

Para o mundo que eu quero descer!

Minha linda paciência chegou ao fim hoje. Chega! É hora de prostestar contra essa palhaçada que se tornou o mundo da moda hoje em dia. Bastar ter uma bunda gingantesca [tá, eu também tenho, mas a minha não é tanto assim...] pra achar que é estilista.

Há algumas semanas eu fiquei sabendo que as irmãs Kardashian assinaram uma linha de roupas da marca americana Bebe. Elas, que não são exemplo de bom gosto, muito menos fizeram faculdade de moda, ganharam um desfile na semana de moda de Nova York. Isso já é motivo para revolta, mas a melhor eu soube hoje...

A Geisy [a da Uniban, essa mesma...] pretende lançar uma linha de roupas. Agora, para tudo! O que ela cursava mesmo na faculdade? Algo me diz que não era design de moda, nem gestão de moda, muito menos estilismo. Leia as palavras dela "Meu sonho é que cada menina que for à rua José Paulino possa comprar um vestido provocante como o meu". Provavelmente o slogan será 'Compre um vestido, ganhe uma bolsa.' [Malvada, eu sei...]

Eu só queria saber o porquê gastei 2 anos pagando e ralando numa faculdade? Era mais fácil eu ter saido de casa pelada. Aí eu ganharia uma marca. Esse mundo está perdido mesmo...

Link das notícias:
http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI124829-17096,00-CELEBRIDADES+OU+ESTILISTAS.html
http://yahoo.tecontei.com.br/noticias/geisy-arruda-da-uniban-vai-lancar-grife-de-roupas-73888.html

;*

P.s.: A J-Lo também tem uma grife. Isso reforça minha teoria da bunda gigante.

2 comentários:

Ti disse...

Welcome to Brazil!

Lugar de merda,
Povo de merda,
Cidades de merda,
Educação de merda,
Tudo uma merda,
A gente vai se afogar na bosta!
AHHAHAHAHAHAHUAHAUHUAHUAHUA

Anônimo disse...

AAs vezes o mundo nao para e vc tem que descer mesmo assim, se jogando dele na velocidade que ele estiver, vc se machuca um pouco, mas as suas coisas ficam todas no lugar, vale a pena viu, =D