segunda-feira, 15 de março de 2010

Coisas que eu aprendi com Gilmore Girls...




Meu sempre favorito seriado, Gilmore Girls era mais que apenas um programa. Ele me deu diversas lições, e me fez entender várias coisas... vou comentar algumas coisas que aprendi com GG.

Ter uma melhor amiga chef é muito útil. Sim, porque era a Sookie quem sempre fornecia os quitutes nas festinhas e eventos de Stars Hollow.

Ser a melhor amiga amiga e paixão secreta do dono do café faz você ganhar café e muffins de graça. Café grátis! Precisaria de mais?

Não parar o carro numa estrada no meio de uma reserva para ligar para sua amiga pois um cervo pode atropelar seu carro. É verdade! Aconteceu com a Rory...

Tagarelar que nem uma louca convence as pessoas a fazer o que você quiser. Lorelai inventou isso...

Nunca beber diversas doses de tequila no casamento da melhor amiga da sua filha, ainda mais quando você acabou de tomar um fora de seu noivo. Isso não dá muito certo, sabe... você faz comentários que não deveria.

Quando sua vida amorosa estiver um caos, tipo dormi com o ex namorado que agora é casado ou abandonar alguém no altar, fuja para a Europa. Fácil assim, viu!

Escute o que sua mãe fala, não importa o quanto ela fale. Sobre alguma coisa ela vai acertar.

Minha mãe é minha melhor amiga não importa quão doida ela seja. Com certeza!


3 comentários:

Aline Dias disse...

Essa é uma série que não devia ter acabado!

Ti disse...

Televisão faz mal lala! Desliga e vai pro computador! HAHAHAHAHHAH

=*

Filipe Russo disse...

Gilmore Girls é uma das melhores series de comedia que já vi kkkk as piadas são tão naturais que da vontade de passar uns dias em Stars Hollow... ^^