quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Falta UMA lua nova...

Mas e se...
E se você acreditasse sinceramente que uma coisa é verdade, mas
estivesse mortalmente errado? E se você estivesse tão teimosamente
certo de que tinha razão, que você nem podia considerar a verdade?
Será que a verdade seria silenciada, eu ela se faria enxergar?
Opção três: Edward me amava. O laço que havia entre nós não era
uma coisa que podia ser quebrado pela ausência, distância, ou
tempo. E não importava o quanto ele pudesse ser mais especial ou
lindo ou brilhante ou perfeito que eu, ele estava tão irreversívelmente
alterado quando eu. Assim como eu sempre pertenceria a ele, ele
também seria sempre meu.
Era isso que eu estava tentando dizer pra mim mesma?



P.s.: Um mês!!! Estou em estado de euforia!

Nenhum comentário: