sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Explique, por favor..

♪ Explain to me this conspiracy against me and tell me how I've lost my power
Conspiracy, Paramore.

O que fazer quando uma pessoa te faz acreditar que o problema está em você, quando na verdade o problema é com ela?

Qual é o ponto que separa a crítica da implicância?

Eu ando me questionando tanto sobre tantas coisas... e pior, as resposta são decepcionantes... a realidade é feia, horrorosa.

A parte boa de tudo isso? Encontrar pessoas que valem a pena, que lutam ao seu lado, que te protegem quando você não tem mais forças...

É incentivo suficiente para levantar da cama e viver mais um dia...
Mas o que ainda me dá forças pra sorrir é Algo muito maior e muito mais elevado.

;*

3 comentários:

Ti disse...

"Mas o que ainda me dá forças pra sorrir é Algo muito maior e muito mais elevado."

Fiquei curioso!!!
=*

Anna Oh! disse...

Jogar a culpa pros outros é a atitude exata de quem sabe da sua parcela de culpa, mas quer se isentar....

Besosss!

LP disse...

Oi Lari!
Ahh.. teu texto pede explicação, mas na verdade ela já existe no seu coração e pensamentos não é mocinha perfeita e altinha??
Acho que a gente, ou mais em especial as meninas tendem a querer respostas, satisfações, resolução de situações e por isso vem sempre aquele mar de questionamentos ou pelo menos aquela necessidade de colocar tudo as claras. Quem dera os homens tb fossem assim... e mais quem dera não fosse preciso isso tudo!
Bem.. mas o teu post disse TUDO, ao menos no meu caso. Quem dera eu tivesse lido isso um ano atrás qdo minha ex, santista, alta e bonita loira namorada fez o que fez... enfim... coisas da vida!
Beeeijos... e se cuida!