segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sobre o tempo...


Gente, Maio é mês de aniversário do flor!!! Vai fazer um aninho já! *-*
O tempo voa né...

O tempo passa, não importa se você está alheio a ele, ou parado olhando o ponteiro dos segundos anseando que ele se movesse mais rápido. Ele simplesmente vai passar da mesma maneira. Não importa se você queria que ele passe ou que ele pare, a velocidade com a qual ele se move será a mesma, sempre.

As vezes quando deito na minha cama e fecho os olhos, desejo que o tempo voe, que todos os problemas que ficaram pra amanhã se resolvam sozinhos, e que eu acorde livre deles, e talvez até em outro lugar. Mas não é assim, não dá pra decidir dormir pra sempre, nem se teletransportar pra outro lugar enquanto se está dormindo.

As vezes é preciso observar o tempo passar, mesmo que cada movimento do ponteiro posso lhe fazer sangrar.

"O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. passa de modo inconstante, como guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim."
Lua Nova, Stephenie Meyer.


;*

6 comentários:

Aline Dias disse...

podia mesmo os problemas se resolverem num piscar de olhos.

Ti disse...

Tempo malditoo!!!! ahauhauahauhauahauhauahuahauhau

Vanessa Pinho disse...

Minha lindaaaaa!
Olha eu aqui.. Depois de séculos sem postar, eis que aqui estou eu.
.. você continua com essa maneira calma e doce de escrever, adorooo!

Beijo, beijo!

Patrícia disse...

Espero comemorar o niver do meu blog também. Meus últimos não duraram 6 meses! hehe

Alessandra Castro disse...

Ahhh e tudo tá passando tão rápido!!

Fê disse...

O tempo é muito lento para os que esperam.
muito rápido para os que têm medo,
muito longo para os que lamentam,
muito curto para os que festejam.
Mas, para os que amam, o tempo é eternidade.

(William Shakespeare)


;***