domingo, 17 de maio de 2009

Caixinha do intocável...


James Morrison feat. Nelly Furtado - Broken Strings





Eu não sofro, eu me recuso a derramar lágrimas por aquilo que não acho digno. Eu só choro e me permito sentir em condecendência. E aquilo que eu não ponho para fora eu guardo numa caixinha, bem pequenininha, dentro de mim, a caixinha do intocável.

Lá ficam lágrimas não derramadas, beijos não dados, lembranças que ainda doem, palavras ditas e ouvidas, as não ditas e não ouvidas também... Tudo aquilo que não quero sentir, lembrar, nem reviver.

O problema é que as vezes chega alguém, e simplesmente abre ela, sem pedir permissão, nem perguntar o que é. Só vem e abre. Ai, tudo recomeça... tem que dobrar tudo, pra ficar bem pequenino, e colocar de novo na caixinha. E isso é difícil, e doloroso, mas... eu acabo descobrindo que certas coisas já podem sair da caixa, que já não são mais intocáveis e imexíveis.

Dai, eu percebo que é bom mudar, e ver as coisas de um ângulo diferente... Mas, a caixinha, ela continua aqui, no cantinho, e cheia de coisas. Eu acho que ela jamais vai ficar vazia, ainda bem que eu aprendi como lidar com isso. Se é que eu posso chamar de lidar, né...

;*

6 comentários:

Ti disse...

Mete a mão na cara desse povo que abre a caixinha sem permissão! ;)
TE ADORUUU!
=****

Unknown disse...

UAHAUAHAU...pro comentario do Ti...hehehe
ssumemoooo Lari, nada de abrir caixinha nenhuma!!! ^^
Amoooo
;***

Alessandra Castro disse...

Aff super entendo esse lance da caixinha. Joga ela no fogo da próxima vez. :)

Fê disse...

Eu sou a favor da reciclagem do conteúdo da caixinha!!! ;)

Mete a mão na cara desse povo que abre a caixinha sem permissão! [2]

hahahahaha

;***

Anônimo disse...

Mete a mão na cara desse povo que abre a caixinha sem permissão! [3]

Odeio, eles.

Saudade, Lari! :]

Patrícia disse...

Só o que tem é gente abrindo a caixinha... e mostrando aos outros.