domingo, 5 de outubro de 2008

Aprendendo com a vida...

Finalmente estou escrevendo sobre isso. Nem acredito, há mais de um mês que eu prometi a mim mesma que escreveria sobre isso. É algo que eu tenho falado muito ultimamente, quem convive comigo já deve ter me ouvido falar. É sobre defeitos, como eles são os responsáveis pelos fracassos no relacionamentos e pelos sucessos, também.

É, pelos sucessos. E não estou falando só de relacionamentos amorosos, é qualquer tipo de relacionamento. Família, amigos, repectivos (Eu chamo namorados, namoridos, maridos, noivos, ficantes, ou seja lá o que for de repectivo, que nem nos convites de casamento.)... Não existem qualidades não compatíveis, agoras defeitos, esses sim podem ser compatíveis ou não.

O que seleciona as pessoas que você escolhe para lhe cercar são os defeitos delas, aquilo que você considera suportável. Eu, por exemplo, sou teímosa e mandona, por conta disso não tenho paciência com pessoas sem iniciativa.

Extremos para algumas pessoas também podem ser considerados defeitos, por exemplo, ser calmo demais, bonzinho demais, ativo demais...

Comece a observar as pesssoas com as quais você se relaciona, repare se todas elas não estão dentro desse critério. Eu já reparei na minha rede de relacionamentos, e tive certeza. Com isso a gente começa a entender porque não deu certo com o ex, porque certas pessoas irritam só de estarem por perto, e por ai vai...

4 comentários:

Fernanda disse...

sou teimosa e mandona [2]

huahuaha

xoxo

Darshany L. disse...

eu prefiro desistir de pensar sobre isso..

Anônimo disse...

TOTAL RAZÃO!!!

= ***********

Camila :) disse...

eu prefiro desistir de pensar sobre isso.. (2)
aahuahuaauhauh

bejoooo