sábado, 11 de outubro de 2008

Dói...

The Corrs - Everybody Hurts


Sim... eu continuo em minhas crises... A impressão que tenho é que tem piorado. A solidão tem pesado no meu olhar. Eu sinto como se essa fase não vai passar nunca.

Não sei mais o que fazer. Já chorei, já xingue, já orei, tentei de tudo pra alivar, mas esse peso aumenta cada vez que respiro. É como se estivesse no ar, porque até os meus sonhos estão contaminados.

Eu só queria ter alguém aqui, do meu lado, para chorar no ombro, para dormir no colo, para me falar que isso vai passar, que essa sensação vai embora. Mas não tem ninguém aqui.

Até quando não vai ter ninguém aqui?

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei que não estou aí perto... Mas estou aqui pra dizer para você:
- Isso vai passar!!

= **********

Alessandra Castro disse...

Ahhh sei que naum é bom falar isso, mas tenho certeza que chegará uma houra onde irar se acostumar. Eu me acostumei jah.