domingo, 30 de outubro de 2011

Desses dias...

Some days are perfect, and some simply could not get worse.
Some days it's all worth it, and some days this life is nothing but a curse.
Sara Bareilles

A gente sabe exatamente o que é isso, né?
O importante é saber que a qualquer hora do dia a gente tem um ao outro pra fazer tudo melhorar.
E se você descobriu que nada pode ser ruim comigo ao seu lado; eu descobri que tudo o que eu faço com você junto é perfeito. E que eu num preciso de mais nada...

3 comentários:

Tiago disse...

Você é simplesmente maravilhosa, e ao seu lado não existem dias nublados, pois o seu brilho supera até mesmo os raios solares e minha vida sem você seria um erro.

Eu te amo hoje, te amo amanhã e sempre te amarei!

;**

.Rafaela Sá. disse...

Aihm *-* Seus lindos!

Aline Dias disse...

único comentário pertinente que eu poderia fazer: OOOOUN!