terça-feira, 28 de junho de 2011

Frio, livro, cobertas...


"Eu, por exemplo, gosto do cheiro dos livros. Gosto de interromper a leitura num trecho especialmente bonito e encostá-lo contra o peito, fechado, enquanto penso no que foi lido. Depois reabro e continuo a viagem. (…) Gosto do barulho das paginas sendo folheadas. Gosto das marcas de velhice que o livro vai ganhando: (…) a lombada descansando, o volume ficando meio ondulado com o manuseio. Tem gente que diz que uma casa sem cortinas é uma casa nua. Eu penso o mesmo de uma casa sem livros."
Martha Medeiros

P.s.: Eu amo tanto ler...

3 comentários:

Tiago disse...

Linda você!

;*

Cacau disse...

flor..
ler é vida...impossível viver sem livros.

E o dia que me privarem os livros..
por favor me faça parar de respirar!!

bjxx

Gabi Marquette disse...

Foto linda (:
Adorei teu blog, Lari
acredita que eu não consegui terminar nenhum livro que comecei a ler esse ano? :/

;*