terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Silenciosa II...

As palavras têm me faltado ultimamente, e já nem sei se ainda possuo força para usá-las. Questiono esse silêncio melancólico que resolveu se fazer morar em mim. Dos amigos antigos sinto que nada tenho em comum, como se tivesse mudado tanto ao ponto de parecer não pertencer ao mesmo planeta que eles.

Acho que são essas esperas longas e cansativas que me causaram tal mal. Essas esperas por algos maravilhosos que nunca acontecem. E se eu não quiser maravilhas, mas simplesmente algo? Por que seria errado desejar o mais prático e rápido?

São as coisas que mais avidamente desejo as que mais me tornam insegura. E são as maravilhas que me roubam a segurança. Portanto sigo sem palavras e segurança, desejando tanto que dói de medo o coração só de lembrar o quanto. E eu não sei mais o que dizer e nem se possuo força pra dizer algo.

4 comentários:

Ti disse...

ô meu anjo, desapega do mundo e roquenrrou!!! haahahahhahahaha

LINDA!

;*

Fê disse...

Vc tá precisando de uma coisa... apertar o botão F, conhece?

rsrs

;***

Anônimo disse...

Indeed...

Apenas distância por tempo exageradamente longo.

Causa esse... receio? De se reaproximar, quando os amigos sentem a mesma coisa.

Lembra teu post sobre Preocupação? Este parece a continuação: Preocupação, O Retorno.

Não se preocupe, se não quiser falar seja silenciosa, mas fale com os olhos e não stressa, isso causa desperdício demasiado de tempo...

o/

Unknown disse...

oh,esse e o segredo entao o silencio!?