quinta-feira, 20 de maio de 2010

2 anos de flor, e continua...

Hoje, 20 de maio de 2010, esse blog lindinho e fofinho faz 2 anos. 2 anos!!! Eu tinha esquecido da data por causa da correria que tô nessa semana... mas quando olhei a data eu lembrei.

É tão lindo ver que um projeto simples como esse já durou todo esse tempo, pra mim é realmente uma vitória.

Viva o flooooorrr!!! o/

Eu entrei aqui realmente pra postar uma frase que li essa semana, do meu tamanho sabeee.. serviu direitinho em mim.

"Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais auto-destrutiva do que insistir sem fé nenhuma?"
Caio Fernando Abreu


;*


P.s.: Até acho que ainda tenho um pouquinho de fé...

3 comentários:

Ti disse...

Teve a moral!!! Os meus não passaram de dois ou três meses!
AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAU

=*

Aline Dias disse...

frase fodona

Fernanda Caetano disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
parabens!!!!!!
to de volta....
bjus