quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dorothy


Eu ando respirando O mágico de Oz. Desenvolver uma coleção com um tema tão determinado é algo que deixa a gente meio enlouquecida, tudo vira Totó, Espantalho, Bruxa má, Dorothy...

Foi nessas viagens que eu cheguei a conclusão de que no fundo sou uma Dorothy. Eu acho que posso ajudar a todos e mudar o mundo, por mais difícil que pareça. Eu acho que jogando água e posso derreter as bruxas más que aparecem na minha vida, que basta bater meus sapatinhos brilhantes e vermelhos que volto para casa.

Eu sou uma sonhadora. Acredito na boa educação, na doçura, no amor verdadeiro. Eu tenho medo de dor, seja física, seja no coração. Eu choro de saudade e amo as pessoas pelo o que elas são.

Dorothy tem um final feliz, o qual ela ganha de seus amigos, aqueles para quem ela ganhou o final feliz por eles.

Eu gosto de ser a Dorothy, apesar dela me encher o saco as vezes...



Alguém precisando de um final feliz?

;*

P.s.: 20 anos é estranho... ahuahauhaa

3 comentários:

Ti disse...

Dorothy usa drogas!!!
Aquilo que rolou em Mágico de Oz é tudo ilusão de LSD!
AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA


=*********

Ti disse...

Ps: Eu preciso de um final feliz...

Fernanda Caetano disse...

e quem nao gosta de finais felizes???
heheheehe
voltei a escrever!!
e vc por onde anda????