sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Apresentando...


Sim, eu estou com um novo blog. Claro que eu não vou abandonar o Flor de Maracujá, meu cantinho favorito no mundo cibernético.


O Purple Poison Sisters foi uma idéia que me surgiu por causa das conversas hilárias que tenho com a Thamyris, minha purple sister. É um espaço gostoso de visitar, que vai ter posts bem humorados, com nós duas comentando e discutindo assuntos relevantes, ou não. [;p]
E com duas sisters juntas, não tem como não escorrer um veneninho, né? hauahauhauha

Bom, pra quem ficou interessado, segue o link... não custa nada dar uma espiadinha, afinal, férias é pra isso, conhecer novidades.. [tô engraçadinha hoje, né? Tô até parecendo uma publicitária... huahauhauhaa]


http://purplepoisonsisters.blogspot.com/

Um comentário:

Ti disse...

Adorei o engraçadinha! hahaha
O blog é bãooo eu recomendo, assim como o fulôr de maracugina! Tudo q Lala toca vira ouro! ;)

=*