sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Lista de presentes de natal *.*

Como eu já havia comentado, eu estou necessitada de um namorado vampiro. Então segue a lista e motivos para ama-los. Se quiser me dar todos eles eu vou ficar TÃO FELIZ @.@

Bill Compton - True Blood

Cara de mau, jeito de mau, sotaque irresistível. Precisa mais?


Mick St John - Moonlight

Inteligente, lindo e paciente. Ele é um vampiro bonzinho e detetive. Ah... e a mortal pela qual ele era apaixonado, ele a salvou quando ela era uma menininha.


Angel - Buffy

Um vampiro com alma, que se sente culpado pelas coisas ruins que fez. Ele foi meu primeiro amor vampírico.

Damon Salvatore - The Vampire Diaries

Menino malvado, nem ai para as regras, com um sorriso perigoso e irresistível. Já falei que ele é irresistível? Se ele não incomodasse tanto o irmão perfeitoso dele, eu amaria mais ele. Ah sim, esqueci de mencionar que ele é um pé no saco quando se trata do irmão Stefan.


Stefan Salvatore - The Vampire Diaries

Lindo, sério, inteligente, fofo, romântico, o cara do tipo que todo mundo quer. Esse ai nem precisa do laço, é só deixar aqui na porta. ;D

Edward Cullen - Twilight

Edward Cullen, nome que virou sinônimo de perfeição. Preciso falar que ele é lindo, que toda vez que sorri meu coração para, que ele tira todo o meu fôlego com suas olhadinhas? Com um vampiro desses, o que mais se poderia querer dessa vida?

3 comentários:

Hiorrana disse...

Pra mim só serve o Ed.
Tenho o pedacinho que ele diz pra Bella "Não posso existir num mundo onde você não exista..."

Ainn como queria que fosse pra mim.
Poderia aparecer um mortalzinho que fosse pra falar isso.

Beijoos e feliz natal

Leandro - O redator disse...

Faltou o Fabris ai, Blogueiro gente fina.. Publicitário de final de semana e amante de filmes e da alma feminina... o Genro que todos pediriam :)
Beijos ...
Adoro essa frô de cujárama ! =D

Ti disse...

Vampiros Gays!!! TUUUUDO VIADO!