terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Leiam!
Leiam o blog da Vanessetteee... ahuahauhauaha
é mais que muito bom, é tipo assim, uma brastemp... hauhauahauhauaha [foi fraca eu sei... mas eu ri, e é o que importa no fim, né?]
Destaco o texto do dia 23 de dezembro, tá imperdível... ;D
Inspiração pra quê?
e estou devendo um post de feliz natal... mas, meu, tá muito quente e eu não consigo pensar em nada de interessante pra falar aqui...
Desejo mesmo, do fundo do meu coraçãozinho inconstante e teimoso, um feliz³ natal [atrasado], e um lindo, não... um maravilhoso, meigo, fofo e cheiroso ano novo [sim, porque as melhores coisas da vida são cheirosas...]!
Bom.. é isso ai... se amanhã eu tiver um surto de inspiração, eu posto algo decente aqui...
;*
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Lista de presentes de natal *.*
Bill Compton - True Blood
Cara de mau, jeito de mau, sotaque irresistível. Precisa mais?
Mick St John - Moonlight
Inteligente, lindo e paciente. Ele é um vampiro bonzinho e detetive. Ah... e a mortal pela qual ele era apaixonado, ele a salvou quando ela era uma menininha.
Damon Salvatore - The Vampire Diaries
Menino malvado, nem ai para as regras, com um sorriso perigoso e irresistível. Já falei que ele é irresistível? Se ele não incomodasse tanto o irmão perfeitoso dele, eu amaria mais ele. Ah sim, esqueci de mencionar que ele é um pé no saco quando se trata do irmão Stefan.
Stefan Salvatore - The Vampire Diaries
Lindo, sério, inteligente, fofo, romântico, o cara do tipo que todo mundo quer. Esse ai nem precisa do laço, é só deixar aqui na porta. ;D
Edward Cullen - Twilight
Edward Cullen, nome que virou sinônimo de perfeição. Preciso falar que ele é lindo, que toda vez que sorri meu coração para, que ele tira todo o meu fôlego com suas olhadinhas? Com um vampiro desses, o que mais se poderia querer dessa vida?
domingo, 13 de dezembro de 2009
Again...
I should walk away while I could
but, I'm starting to believe that I never could.
I'm on chaines since the beginning,
stuck here, without escape,
lost in my solitary desire.
A prisoner in this place,
between this walls that I made by myself.
I need to go out,
breathe and see, live and fly,
meet new people,
and stop to hide behind one inexistent love.
;*
P.s.: Isso foi algo que eu escrevi no ônibus... um quase poema num inglês arrastado... mas na poesia o que vale é a intenção, né?
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Ripping wings off of butterflies...
Uma música perfeita... Uma banda perfeita... Um clipe perfeito... ;D
http://vagalume.uol.com.br/paramore/brick-by-boring-brick.html
;*
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
A epifania...
Nessa madrugada, eu tinha acabado de tomar banho, e tava deitada vendo o final do episódio de The Vampire Diaries, e pensando sobre a nossa humana necessidade de triângulos amorosos. Foi então que eu tive uma epifania, e finalmente entendi o porque disso. Por que temos o auto-destruidor impulso de querer mais do que podemos ter.
A verdade é que, nós amamos duas pessoas ao mesmo tempo para provar como amamos elas. Sim. Porque nós amamos elas por serem diferentes, e para poder descobrir quem amamos mais, quem realmente não podemos viver sem. Quem realmente nos precisa.
Outra razão é a auto-preservação. Aham, auto-preservação. Porque, depois de escolher, nós vamos sentir falta daquilo que desistimos, e essa falta nunca vai permitir que sejamos completa e perfeitamente felizes. Como isso nos preserva? Porque se algo acontecer e o escolhido[a] não estar mais ali, nós sobrevivemos, seguimos em frente. A felicidade completa e perfeita mata, nos destrói quando acaba, e ai não sobra nada, a não ser pedasços espalhados...
Bom, eu devia estar com muito sono mesmo...
;*