segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quero ir de novooo!!!

Bom... claro que eu vou comentar o Lua Nova, que mais eu podia vir falar aqui depois de um fim de semana com uma estréia dessas!

Pra quem não viu o filme nem leu o livro, vai estar bem deslocado nesse post. E pode conter spoilers, então, se pretende ir ver o filme, recomendo não ler... mas cada um sabe o que fez, né...

Eu assisti o filme duas vezes, a primeira foi na virada de quinta-feira para sexta, a 0:01h. Como se esperava o cinema estava lotado, cheio de guriazinhas de 12, 13 anos, histéricas, e que aparentimente nunca viram um homem sem camisa. Eu e a Dri [amiga que me acompanhou na aventura, e diga-se de passagem, dei o ingresso de presente de niver pra ela] chegamos no Roxy 5, as 23:15 e nossa linda sala, a 3, já havia sido aberta, e todo mundo tinha entrado, imagina a maravilho que foi achar lugar... Mas até que achamos um decente. Depois de aproximadamente 50 minutos de espera dentro da sala, um telefonema do Rio [né, Sis ;D] e comentários meus do tipo "Deviam proibir crianças menores de 18 anos de vir ao cinema depois da meia noite" o filme começou. Ah, sim, antes do filme houve 20 minutos de trailer, 20 MINUTOS!!!

Quando apareceu a lua cheia na tela eu já tava hiperventilando, com os olhos cheios de lágrimas. As hitéricazinhas de 13 anos todas berrando, claro. E ai, eu escuto a vozinha da Kiki, linda e meiga falando a frase de Shakespeare do prólogo do livro. Podia ter inicio mais perfeito que esse?
Calma, eu num vou relatar o filme inteiro. O filme é ótimooo!! Eu amei, claro que tem umas coisinhas que eu mudaria e tals... mas nada muito gritante. O comentário que eu mais fiz durante o filme foi "Tá, o Jacob é fofo, mas agora eu quero o Edward."

O melhor do filme foi a parte da Itália, Michael Sheen e Dakota Fanning estavam mais que perfeitos... e a pior foi a visão no sense da Alice, sério, Edward de coletinho e Bella de vestidinho camisola correndo ficou muito bizarro. Ah, o quase beijo da Bella e do Jake também me irritou deveras, mas isso já me estressou no livro também...

Pra mim, foi o dinheiro mais bem gasto durante todo o ano, já fui assistir duas e estou programando mais duas... por enquantoo... hauhauahauha

;*

P.s.: Alguém, por favor e pelo amor de God, me dá um Edward de natal?

3 comentários:

Amanda Eloy disse...

Eu nunca comento, mas esse merece.
Eu também quero um Edward de presente! Se souber onde compra, já sabe: me aviiisa! ahahahaha

Aline Dias disse...

Eu também quero um presente desse.
Nunca li o livro nem vi o filme, mas isso tem que ser bom.

Fê disse...

"Tá, o Jacob é fofo, mas agora eu quero o Edward."


hahahahahahahhahahaha