segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quero ir de novooo!!!

Bom... claro que eu vou comentar o Lua Nova, que mais eu podia vir falar aqui depois de um fim de semana com uma estréia dessas!

Pra quem não viu o filme nem leu o livro, vai estar bem deslocado nesse post. E pode conter spoilers, então, se pretende ir ver o filme, recomendo não ler... mas cada um sabe o que fez, né...

Eu assisti o filme duas vezes, a primeira foi na virada de quinta-feira para sexta, a 0:01h. Como se esperava o cinema estava lotado, cheio de guriazinhas de 12, 13 anos, histéricas, e que aparentimente nunca viram um homem sem camisa. Eu e a Dri [amiga que me acompanhou na aventura, e diga-se de passagem, dei o ingresso de presente de niver pra ela] chegamos no Roxy 5, as 23:15 e nossa linda sala, a 3, já havia sido aberta, e todo mundo tinha entrado, imagina a maravilho que foi achar lugar... Mas até que achamos um decente. Depois de aproximadamente 50 minutos de espera dentro da sala, um telefonema do Rio [né, Sis ;D] e comentários meus do tipo "Deviam proibir crianças menores de 18 anos de vir ao cinema depois da meia noite" o filme começou. Ah, sim, antes do filme houve 20 minutos de trailer, 20 MINUTOS!!!

Quando apareceu a lua cheia na tela eu já tava hiperventilando, com os olhos cheios de lágrimas. As hitéricazinhas de 13 anos todas berrando, claro. E ai, eu escuto a vozinha da Kiki, linda e meiga falando a frase de Shakespeare do prólogo do livro. Podia ter inicio mais perfeito que esse?
Calma, eu num vou relatar o filme inteiro. O filme é ótimooo!! Eu amei, claro que tem umas coisinhas que eu mudaria e tals... mas nada muito gritante. O comentário que eu mais fiz durante o filme foi "Tá, o Jacob é fofo, mas agora eu quero o Edward."

O melhor do filme foi a parte da Itália, Michael Sheen e Dakota Fanning estavam mais que perfeitos... e a pior foi a visão no sense da Alice, sério, Edward de coletinho e Bella de vestidinho camisola correndo ficou muito bizarro. Ah, o quase beijo da Bella e do Jake também me irritou deveras, mas isso já me estressou no livro também...

Pra mim, foi o dinheiro mais bem gasto durante todo o ano, já fui assistir duas e estou programando mais duas... por enquantoo... hauhauahauha

;*

P.s.: Alguém, por favor e pelo amor de God, me dá um Edward de natal?

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

É hoje!




Tecnicamente, é amanhã, mas como eu não vou dormir até a seção a 00:07h dessa noite... para mim é hoje!!!
Ai ai... tanta esperaaa...


"O tempo passa, mesmo quando parece impossível..."


;*

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

É nessa lua nova...

Edward me apertou gentilmente. "Eu estou aqui".
Eu respirei profundamente.
Isso era verdade, Edward estava aqui, com seus braços ao meu redor. Eu podia enfrentar qualquer coisa, contanto que isso fosse verdade.
Eu enquadrei meus ombros e caminhei em frente para encontrar com meu fado, com meu destino solidamente ao meu lado.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Diga...

Did you said it? 'I love you. I don't ever want to live without you. You change my life.' Did you said it? Make a plan. Set a goal. Work toward it, but every now and then, look around; drink it in 'cause this is it. It might all be gone tomorrow.

Meredith Grey

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Eu adoro conto de fadas...

2 contos de fadas moderníssimos, de Luís Fernando Veríssimo.

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz: "Você quer casar comigo?"
Ele respondeu: "NÃO!"
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia ceveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma mulher.


Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.
Então, a rã pulou para seu colo e disse: "Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e transformei-me nessa rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo em um belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre."
E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava: "Nem f%&#!"


;*