quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

10 decepções de 2008...

Como nem tudo são flores e amores... ai vão as 10 maiores decepções...


10º - A warner ter parado de reprisar Gilmore Girls todos os dias... Total falta de consideração com os fãs...

9º - A Maíra ter ganho o Brazil's Next Top Model... Não dava pra ser mais sem sal....

8º - O não-ouro olímpico da seleção brasileira de voley masculino... ...

7º - A Luana e o Dado terem terminado... Eles eram perfeitos um para o outro... *-* [ironia mode on]

6º - Namoro da Mallu Magalhães com o Marcelo Camelo... Nada a ver, né?

5º - NXZero ter ganho o maior número de prêmios no VMB... Ninguém merece...

4º - Superman Returns... Tá, não foi lançado nesse ano, mas é tão ruim que merece estar aqui...

3º - Morte da Dercy... A gente, foi tristee...

2º - O Jean Paul Gaultier que a Marion Cotillard usou no oscar... Na minha humilde opinião tava o Ó...
[http://www.jckonline.com/articles/blog/1940000194/MarionCotillard79969578.jpg]

1º - A polícia no caso Eloá... Aliás, a polícia tá terminando o ano com a moral lá em baixo, né...


;*

7 comentários:

Anônimo disse...

Cada coisa né...

;**

Darshany L. disse...

superman returns é trevas! e ainda assisti no cinema saporra!
ahuhuahuauhauha

beijos

Aprendiz do amor disse...

8, 6, 5, e 3 são realmente dignos dessa lista. rs

Francine Esqueda disse...

Obrigada por partilhar tantos momentos ao meu lado! Meu ano foi mais agradável porque você também fez parte dele. Feliz Natal a vc e a todos que lhe são queridos. Que 2009 seja repleto de realizações, saúde e alegrias a todos nós!
Conte comigo nos próximos 365 dias!
Beijos e abraços
F.vs.F

Projeto Reticere disse...

NXzero foi foda... a MTV tem que parar com esse negócio da audiência votar em todas as categorias... tem que ter uma só dela e pronto, o resto, tem que ser votado por gente que entende de música, senão vira essa palhaçada...

Gleuber Militani

Anna Oh! disse...

Camello só namora aquela mocréia pq não me conheceu (hauahauahauahaauahau, ó eu com delírio de grandeza!)

...Guga... disse...

"6º - Namoro da Mallu Magalhães com o Marcelo Camelo... Nada a ver, né?"

paaaara..

tudo a ver... eu axo... só pela musik deles jah da pra aceita..

hehehe