sexta-feira, 21 de junho de 2013

Muito politizado pra pouco discurso.

"O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais."


B. Brecht

Só pra avisar os bonitos de plantão que ir pra protesto não faz de você politizado. Que gritar "Chega de corrupção" não é ser defensor do povo. Odiei a expressão "O gigante acordou" de cara, e cada dia gosto menos. Não adianta um tal de gigante acordar se tá todo mundo dormindo na individualidade. Espero que protestar num tenha virado modinha pra foto de facebook.

Pode me odiar, não precisa destilar seu ódio por mim nos comentários porque vai voltar pra você em dobro e né, só estou exercendo meu direito de liberdade de expressão (enquanto ainda pode).


terça-feira, 21 de maio de 2013