Nossa... desculpem a demora para postar, ando meio correndo e meio sem idéias. Tô conservando minha criatividade para faculdade, sabe... andam me sugando até a alma.
But, ai vai um textinho à la Lari... ;]
Fechei os olhos e abri os braços e deixei a chuva cair na minha pele. Há tanto tempo que eu não fazia isso, até tinha esquecido como essa sensação é boa. A chuva escorria pelo meu corpo e o vento soprou gelado, e eu estremeci. Eu amo o frio.
Tudo isso me fez esquecer do furacão que eu vivia, no qual eu me encontrava bem ao centro. É incrível meu talento para atrair confusões. Sabe, acho que eu devia me preocupar menos com o futuro, porque se continuar desse jeito pode não sobrar mais sanidade em mim para viver ele.
O problema foi que aprendi desde de pequena 'suas decisões de hoje afetam seu futuro', é difícil superar algo que é tão intrínseco a quem você é. Isso me faz quem eu sou, essa coisa de pensar no futuro e se preocupar com ele. A coisa do Carpe Diem nunca me atraiu muito. Preciso planejar, programar e sonhar...
A chuva começou a ficar mais intensa e eu sai dos meus desvaneios, já estava quase na frente de casa mesmo.
;*
5 comentários:
Quanto tempo, não é mesmo?
Lindona, aqui tambem chove e aqui eu sempre me identifico com vc e seus sentimentos...
Sinto saudades daqui!
Espero que tenha paciencia comigo! Sempre voltarei!!! Pois isso aqui é bom demais! Mande noticias, novidades e suas dicas que são minhas preferidas!!!
Beijos e boa semana!
Francine x Francine
é impressioante como a chuva inspira a gente né?
:)
Pensar demais da Câncer!!! Chuva ácida também... Então cuidado com os dois... HAHAHAHAHHAHAHA
Beijãoooooooooooooooo!
sei como é atrair confusões.
Ei flooor!
quanto tempo!
auihaiuahia
Caramba..nunca tomei banho de chuva assim =/
deve lavar a alma ne?
beijo
Postar um comentário